sexta-feira, 18 de maio de 2012

DERROTA EM JOGO EQUILIBRADO


ATÓMICOS 3 - 4 CRECUS
(DANNY.3)
Jogadores: Diogo (GR), Edgar, Danny, Leo, Robinho, Paulão, Zé Pedro, Alexis e Roubaco(cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

A equipa de iniciados recebeu esta sexta-feira a equipa do Crecus e saiu derrotado num jogo em que a vitória podia ter pendido para qualquer um dos lados.

Entrou melhor a equipa atómica que logo aos 5 minutos inaugura o marcador por Danny, que foi o marcador de serviço esta noite, faz o primeiro num remate sem ângulo. A vantagem durou pouco tempo e logo de seguida o Crecus empata, num remate de ressaca, após excelente intervenção de Diogo, nenhum atleta atómico tira a bola da área, aproveita o crecus para marcar o seu primeiro golo.

Os atletas atómicos estavam desconcentrados e passado mais dois minutos, a equipa forasteira coloca-se em vantagem, com um atleta do Crecus a transportar a bola desde o seu meio-campo, passa por todos os jogadores atómicos e faz o 1-2.

Ainda mais três golos iriam acontecer antes do intervalo, e Danny volta a empatar a partida, através da transformação de uma grande penalidade, bem assinalada pela equipa de arbitragem. Não tinha passado nem dois minutos e Danny faz o hat-trick, em outro excelente golo do nosso atleta.

Com a vantagem, a dupla técnica atómica pede um desconto de tempo, pedindo aos seus atletas concentração, mas no reatamento da partida um atleta do Crecus, num remate que parecia inofensivo, volta a empatar o jogo, desta feita a três golos. O intervalo chegava pouco depois e o empate era o resultado mais justo.

Na segunda parte os atómicos ainda entraram mais desconcentrados do que tinham entrado na primeira parte e foi sem surpresa que a meio da segunda parte, o Crecus volta à vantagem, num momento infeliz de Zé Pedro, que coloca a bola na própria baliza.

Os atómicos subiram linhas , mas com a equipa do Crecus a defender abaixo dos 10 metros, não era fácil conseguir marcar, mas Roubaco teve nos pés a oportunidade de empatar o jogo, e quando tinha a baliza à sua mercê, tenta mais uma finta, perdendo-se assim a hipótese de empatar o jogo. O Crecus ainda teve hipóteses de aumentar a sua vantagem, mas Diogo esteve sempre seguro e concentrado.

O jogo terminava quase de seguida e os atómicos perdiam assim um oportunidade de assumir o 4º lugar da tabela classificativa.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: