sábado, 4 de fevereiro de 2012

GRANDE VITÓRIA ATÓMICA!


ATÓMICOS 9 - 3 CRECUS
(ZÉ.4, GUILHERME MAIA.2, MARCELO.2, LEANDRO)
Jogadores: Daniel Fernandes(GR), Leo, Bouça, Leandro, Marcelo, Daniel Bastos, Pataco, Zé e Guilherme Maia(cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

FINALMENTE! Após uma travessia pelo deserto de resultados, este sábado os Atómicos receberam e venceram a equipa do CRECUS por números esclarecedores.

Numa partida que não foi cronometrada acabando por ser um jogo com duas partes de 35 minutos em tempo corrido, entrou melhor a equipa forasteira, causando algumas dificuldades defensivas há equipa Atómica, mas sem efeitos práticos. Em contra-ataque os Atómicos iam criando perigo e seria num destes lances que iria inaugurar o marcador. Entusiasmados com o golo, os Atómicos lançaram-se no ataque e o capitão Guilherme Maia iria ampliar o resultado para 2-0, num bom golo do jovem atleta atómico.

Com este resultado a equipa do CRECUS, foi subindo as linhas e num erro defensivo a equipa de S. João do Loure iria mesmo reduzir a vantagem atómica para 2-1, mas dois minutos depois, Marcelo isola-se na ala direita e marca o terceiro para a equipa da casa, num lance em que o guarda-redes forasteiro não fica bem na fotografia. Chegava então o intervalo com um justo 3-1 no marcador.

Na segunda parte a dupla técnica avisou para a resposta da equipa do CRECUS, que seria forte e pressionante, para que os seus atletas não se deixassem surpreender. A equipa forasteira bem tentou reduzir, mas quem não esteve pelos ajustes foi , que bisou na partida com um golo de belo efeito. A vitória parecia garantida, mas com tanto tempo para jogar, tudo podia acontecer. O CRECUS iria fazer o seu segundo golo e reduzia a vantagem atómica, mas num ápice os nossos pupilos aumentam a diferença no score com dois golos de  e um de Leandro ficando assim com uma vantagem confortável de 7-2.

Já na recta final o CRECUS reduzia para 7-3, mas Guilherme Maia e depois Marcelo fechariam o resultado final com um claro 9-3.

Vitória expressiva e esclarecedora de uma equipa que se tem debatido com maus resultados durante toda a época e que se espera que este seja um tónico para as jornadas que se avizinham. Destaque ainda para o POKER (4 golos) de Zé, o regresso aos golos do capitão Guilherme Maia e da exibição muito positiva de todos os atletas atómicos que alcançam assim a sua vitória mais expressiva esta época.

FORÇA ATÓMICOS!

5 comentários:

Samuel Pataco disse...

foi um excelente jogo pela parte de todos os jogadores dos atomicos, mas o blog tambem devia ter posto a excelente partida do guarda redes atomicos que nos salvou em alguns lances...


Força ATOMICOS!!!

PTC disse...

O que é importante é o resultado e as ilações positivas que podemos tirar deste jogo. Não interessa as exibições individuais, mas sim a exibição da equipa, e isso sim é de destacar!

FORÇA ATÓMICOS!

Samuel Pataco disse...

eu concordo contigo, mas como tu dizes um guarda redes é 50% da equipa, e se escrevecem que ele teve uma exibiçao positiva era um bom incentivo para um guarda redes

PTC disse...

O maior incentivo que ele pode ter não são duas palavras num comentário de um jogo, mas sim a chamada à equipa sénior, como vai acontecer amanha frente ao Azagães!

Força Daniel e boa sorte!

Samuel Pataco disse...

tens razao, ele agora vai estar com uma grande mural