sábado, 7 de janeiro de 2012

FRAGILIDADE DEFENSIVA DITA NOVA DERROTA


ATÓMICOS 4 - 10 LORDELO
(ZÉ.3, PATACO)
Jogadores: Daniel Fernandes (GR), Leandro Campos, Miguel Bouça, Pataco, Daniel Bastos, Zé, Marcelo, Campos e Leo (cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

Os Atómicos receberam este sábado a equipa do Lordelo, neste que foi o primeiro jogo de 2012 do nosso clube. Apesar da diferença de golos não relatar o que realmente aconteceu no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro, o Lordelo soube aproveitar as fragilidades defensivas apresentadas pela equipa dos Atómicos.

Os Atómicos entraram melhor e as 11 segundos, , com a ajuda de um adversário abre o marcador, mas 5 segundos depois o Lordelo repunha a igualdade. Os nossos juniores com as linhas muito baixas defendiam bem e num lance de contra-ataque, Daniel Bastos com um passe de 15 metros isola , que bisa na partida.

A equipa forasteira começava a ficar enervada com o pouco espaço para jogar nos ultimos 12 metros do campo e os atómicos aproveitavam para criar perigo em contra-ataque, mas a falta de atitude e agressividade defensiva dos nossos atletas faria com que o Lordelo desse a cambalhota no resultado passando a ganhar por 2-3.

Faltavam 3 minutos para o intervalo e sem explicação os nossos jogadores parecem se ter desligado do jogo e num ápice o Lordelo chegava a um pesado resultado de 2-6.

No intervalo a dupla técnica subiu as suas linhas, mas o Lordelo começa a segunda parte forte e aumenta o marcador e ainda teve uma grande penalidade a seu favor, que Daniel Fernandes defendeu com mestria. iria fazer o "hat-trick" e Pataco num livre directo faria o melhor golo da tarde, reduzindo assim para 4-7 e parecia que a nossa equipa iria conseguir aproximar-se do empate, mas apesar de ter criado situações para marcar a bola não entrou. A 2 minutos do fim os nossos atletas voltaram a desligar a "ficha da tomada" e o Lordelo marcaria mais três golos, fechando assim o resultado em 4-10.

Derrota pesada dos nossos juniores, que facilitaram demasiado defensivamente e acabaram por começar o ano com uma derrota.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: