domingo, 4 de dezembro de 2011

VITÓRIA ARRANCADA A FERROS!


CC BARRÔ 1 - 2 ATÓMICOS
(EDGAR; DANNY)
Jogadores: Diogo (GR), Leo, Edgar, Paulão, Pedro, Alexis, Zé Pedro, Danny e Roubaco (cap)
Treinadores: Paulo Correia e José Correia

Os iniciados dos Atómicos deslocaram-se hoje ao vizinho Barrô para defrontar a equipa local e sofreu a bom sofrer para trazer os três pontos em disputa neste jogo.

Desde o inicio da partida que os nossos jovens atletas assumiram as despesas do jogo, tendo maior tempo de posse de bola, jogando organizados e procurando explorar o pouco espaço existente no meio campo adversário, que defendia com as linhas muito baixas e fazia jogo directo sempre que o seu guarda-redes recuperava a posse de bola.

Foi com alguma facilidade que à passagem do minuto 10, a equipa que se deslocou de Oliveira do Bairro inaugurou o marcador numa excelente movimentação ofensiva com Roubaco a isolar o seu colega Edgar que coloca a bola no meio das pernas do guardião do Barrô, fazendo assim o 1-0. Ainda antes do intervalo os nossos jogadores tentaram ampliar o marcador mas esbarraram sempre no guarda-redes da casa.

Ao intervalo os técnicos Paulo Correia e José Correia tentaram aumentar a velocidade do jogo, mas o piso escorregadio fazia com que os seus pupilos tivessem muita dificuldade em acelerar o jogo, com muitos passes falhados e más recepções de bola.

O Barrô baixava cada vez mais as linhas e os Atómicos não conseguiam criar situações de finalização, quem aproveitou esta situação foi a equipa da casa que em três situações poderia ter empatado a partida com o guarda-redes atómico Diogo a aparecer em grande plano. O jogo entrou numa situação de "parada e resposta" e num lance de contra-ataque o Barrô colocou-se numa situação de superioridade numérica, acabando por não marcar golo, pois Edgar iria cortar a bola com a mão dentro da área. Na respectiva grande penalidade o Barrô empata a partida a uma bola.

Com este golo a equipa da casa só se preocupou em defender o resultado e a sorte parecia não estar do lado dos Atómicos que falharam várias situações de golo, tendo mesmo Edgar num remate cruzado espectacular a ver a bola embater com estrondo no ângulo da baliza do Barrô e o seu guarda-redes acaba por defender o remate com a cara...sem intenção.

Quando já todos esperavam pelo apito final, em mais uma bola lançada para a frente do guarda-redes do Barrô, Edgar recupera a bola de cabeça, colocando-a nos pés de Roubaco que após tabelar duas vezes com Danny, iria tirar o guarda-redes do caminho, entregando a bola a Danny, que com a baliza escancarada não perdoou e fez o golo da vitória atómica.

Num jogo em que os atómicos tiveram de suar a camisola para poder levar os três pontos para Oliveira do Bairro, o CC Barrô foi um digno vencido, mas a vitória acabou por sorrir a quem mais trabalhou para a merecer.

FORÇA ATÓMICOS!

VEJA OS GOLOS AQUI

Sem comentários: