domingo, 16 de outubro de 2011

FIM DE SEMANA POSITIVAMENTE ATÓMICO!

Com os três escalões a jogar em casa, todos terminaram por ter resultados positivos.


JUNIORES - Atómicos 7 - 7 Futsal Azeméis

INICIADOS - Atómicos 3 - 1 Gafanha

SENIORES - Atómicos 3 - 2 Académico de Cambra

JUNIORES

ATÓMICOS 7 - 7 FUTSAL AZEMÉIS

(GUI.3; DANIEL; RÚBEN; DAVID; ZÉ)

Jogadores: Daniel(GR), Samuel Pataco, Marcelo, Leo, Daniel, David, Rúben, Ricardo, Miguel Bouça e Gui(cap)

Treinador: António Maria

Os juniores jogavam sábado (15 de outubro) e recebiam o Futsal Azeméis que tinha amealhado somente um ponto nas três primeiras jornadas.

Os nossos Atómicos entraram mal e num ápice estavam a perder por 0-3, mas a equipa de Oliveira do Bairro acordou e Gui e Daniel reduziram para 2-3, equilibrando assim o jogo, mas o Futsal Azeméis voltava a aumentar o marcador para 2-4.

Os pupilos de António Maria não baixaram os braços e lançaram-se ao ataque, virando o resultado para 5-4 com golos de Gui, Rúben e David. Quem via o jogo pensava que os Atómicos não voltariam a perder vantagem, mas a equipa de Azeméis voltou a dar a volta para um 5-7 que parecia definitivo. Num último esforço, Gui e Zé, deram o empate final num jogo frenético. Referência para o hat-trick de Gui.

INICIADOS

ATÓMICOS 3 - 1 GAFANHA

(ZÉ PEDRO; DANNY; EDGAR)

Jogadores: Pedro(GR), Danny, Edgar, Roubaco(cap), Alexis, Zé Pedro e Diogo(GR)

Treinadores: Paulo Correia e José Correia

Os Iniciados defrontavam a equipa do Gafanha, na sua estreia em casa vencendo por 3-1. A equipa da casa começou melhor e criou várias situações ofensivas, marcando o primeiro golo por intermédio de Zé Pedro, após uma jogada de insistência. Os Atómicos continuaram numa toada ofensiva, chegando ao 2-0 por intermédio de Danny, resultado com que terminou a primeira parte.

Na segunda parte os pupilos de Paulo e José Correia entraram em grande, com um golo de Edgar, num livre do "laboratório atómico". A partir deste momento o Gafanha jogou durante 25 minutos com o guarda-redes avançado e foi neste periodo que os jovens Atómicos demonstraram toda a sua competência defensiva, não permitindo veleidades à equipa forasteira, acabando por sofrer a 2 minutos do fim do jogo um golo, onde o guarda-redes da casa não está isento de culpas. Grande jogo da equipa dos Atómicos que demonstrou grande competência defensiva e destaque para o guarda-redes dos Atómicos Pedro Oliveira, que apesar do erro no golo do Gafanha, esteve em grande plano, com uma mão cheia de grandes defesas.

SENIORES

ATÓMICOS 3 - 2 A. CAMBRA

(GERALDO.2; MIGUEL RIBOLHOS)

Jogadores: Carlos(GR), Markito(GR), Gabriel, Timex, Nené, Miguel Ribolhos, Fininho, Filipe, Alexandre, Paulito, Geraldo e Davide(cap)

Treinador: Miguel Santos

Treinador-Adjunto: Paulo Santos

Os Atómicos faziam a estreia em casa e não podiam começar melhor do que com uma vitória por 3-2 frente ao seu público, que apareceu em massa para apoiar a equipa de Oliveira do Bairro.

Na primeira parte num jogo muito físico com jogadas de perigo nas duas balizas, a equipa da casa acabou por finalizar uma das várias jogadas de ataque por Geraldo que apareceu isolado pelo corredor central, chegando ao intervalo com a equipa da casa a ganhar por 1-0.

Na segunda parte a equipa Atómica entrou a "dormir" e na primeira oportunidade o A. Cambra marca, num lance infeliz de Fininho que fez auto-golo. Os Atómicos voltaram ao jogo e após a marcação de uma grande penalidade, Miguel Ribolhos volta a dar vantagem à equipa da casa, para voltados mais cinco minutos, Geraldo aumentar o marcador para 3-1 num remate a 18 metros da baliza, com a bola a entrar no canto superior esquerdo da baliza do A. Cambra.

O A. Cambra reduziu para um golo a vantagem dos Atómicos com um golo de belo recorte técnico do atleta de Cambra, resultado com que terminou a partida, sendo que os Atómicos apareceram na cara do guarda-redes quatro vezes, sem nunca conseguir finalizar.

Bom jogo do escalão sénior, que controlou o jogo desde o inicio, nunca estando em causa o resultado final.

Sem comentários: