domingo, 25 de setembro de 2011

ATÓMICOS FICAM EM 2º NA ADREP

Os Atómicos participaram no torneio quadrangular da ADREP que se realizou nos passados dias 23 e 24 de Setembro (6ª Feira e Sábado), terminando em 2º lugar.

Com a participação de 4 equipas da região o torneio organizou-se em meias finais na sexta feira e 3º e 4º lugar e final no Sábado.

SEXTA-FEIRA

ATÓMICOS 7 - 0 ADREP

(Gabriel.2; Paulito.2; Fininho.2; Alexandre)

No primeiro jogo das meias finais, a equipa da casa defrontava os nossos Atómicos e não se deu bem com a velocidade e qualidade de passe da nossa equipa. Ainda mal tinha começado o jogo e já Fininho inaugurava o marcador num jogada de envolvimento ofensivo, em que termina com um remate ao 2º poste. A ADREP tentava atacar mas a equipa dos Atómicos estava bem defensivamente e era muito perigoso no contra-ataque e foi sem surpresa que Alexandre numa jogada de superioridade ofensiva faz o 2-0, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte os nossos atletas aumentaram a velocidade e Paulito numa situação de 2 contra 1, remata forte e colocado, sem hipoteses para o guarda-redes caseiro. A equipa da casa começou a desorganizar-se e os Atómicos aproveitaram para fazer mais 4 golos de seguida, salientando o grande golo de Gabriel num remate cruzado com a bola a bater na trave e no poste antes de entrar.

Os Atómicos venceram com justiça e com um resultado volumoso que lhes garantia a presença na final do torneio da ADREP onde iria defrontar o CC Barrô que derrotou na outra meia final o GD Gafanha por 3-0.

SÁBADO
ATÓMICOS 2-3 CC BARRÔ

(Alexandre; Timex)

Depois de ter derrotado a equipa da casa, os Atómicos defrontavam na final o CC Barrô equipa com muita experiência de 1ª divisão, divisão essa que os Atómicos irão participar na época 2011/12.

Os Atómicos entraram mal e aos 5 minutos já perdia por 2-0 com dois golos em que o nosso guarda-redes nada podia fazer para impedir. A partir daí os jogadores atómicos partiram para a luta, pressionando alto e tentando forçar o erro do adversário tendo algumas situações de perigo sem nunca conseguir desfeitiar o guarda-redes do Barrô.

Na segunda parte Miguel Santos fez algumas alterações procurando maior pendor ofensivo, mas seria o Barrô a fazer o 3-0, num lance contra a corrente do jogo.

Os Atómicos nunca baixaram os braços e continuaram a tentar marcar e Alexandre consegue aparecer isolado na esquerda, picando a bola por cima do guarda-redes reduzindo para 3-1. Este golo animou o jogo e Timex após um remate de Miguel Ribolhos, aproveita para reduzir para a diferença mínima. O jogo tornou-se emocionante com lances nas duas áreas e foi num desses lances que a 30 segundos do fim, após uma grande jogada ofensiva do Atómicos que Miguel Ribolhos podia ter empatado o jogo, mas o guarda-redes do Barrô fez uma grande defesa impedindo que o jogo ficasse empatado.

Pouco depois o jogo terminava deixando um amargo de boca à equipa de Oliveira do Bairro que tudo fez para vencer esta partida.

Os Atómicos terminaram em segundo lugar mas deixaram uma bela imagem do seu futsal.

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar a equipa do GD Gafanha derrotou por 4-0 a equipa da ADREP.

FORÇA ATÓMICOS!

Sem comentários: