Resultados deste fim de semana:
Iniciados: ATÓMICOS.4 x D. Sanjoanense. 2
Juniores: ATÓMICOS/Clibairro. 5 X C.C: Barrô. 5
Seniores Fem. ATÓMICOS/Medicértima. 3 X PARC. 6
Seniores Masc. Casal. 3 X ATÓMICOS/Açoreana.8
Os n/ iniciados, defrontaram o 6º classificado, o que acrescido ao facto de ter elementos indisponíveis por problemas fisicos, tornava a sua tarefa muito dificil. Mas a determinação e a entrajuda da equipa permitiu conquistar uma vitória, muito saborosa, um excelente prémio para o grupo de trabalho.
Os Juniores defrontaram os vizinhos de Barrô, numjogo pautado pelo equilibrio, e com resultado sempre incerto, em que a "agressividade" dos visitantes não foi "penalisada" pelo facto de a n/ equipa ter jogado apenas 8 segundos, contra 3 elementos (2 exp. dos forasteiros muito perto do final), o que em situação normal seria decisivo para obter mais um golo que nos permitiria vencer. Boa atitude da n/ equipa que apesar das várias indisponibilidades, se bateu com determinação.
As Seniores, defrontara uma equipa mais experiente que soube aproveitar os poucos erros cometidos pela n/ equipa, mas que lhes permitiu manter sempre as Atómicas sobre pressão. Muito positiva a atitude abnegada de todas as jogadores, disponíveis, num bom jogo de futsal.
Os Seniores deslocaram-se a Castelo de Paiva, para defrontar mais uma equipa com legitimas aspirações á subida (5º lugar), e com a qual havíamos perdido na 1ª volta. Foi com o intuito de se redimir que a equipa iniciou tomou a iniciativa do jogo, criando várias ocasiões para marcar que o guarda redes contrário foi evitando até aos 11m quando Miguel, num excelente lance de conbinação com Oscar, abriu o marcador, que haveria de ser ampliadopara 0-3 resultado com que saímos para intervalo. Na 2ª parte assitimos a uma reacção do Casal, que apoiada pelo publico tentava entrar no jogo, mas seríamos n/ a ampliar para 0-4. Muito arregida a equipa adverásria viria a reduzir, mas de imediato voltamos a marcar decidindo o resultado. Destaque para a frescura fisica, e qualidade tactica que a n/ equipa demonstra, e que lhe permitiu alcançar a 8ª vitória consecutiva numa altura em que irá defrontar no seu reduto o 3º classificado.
ATÓMICOS/Açoreana: Beto, Gabriel(1), Miguel(3), Geraldo(1) e Davide(c) 5 inicial: Gigi, Oscar(3) Fininho, Filipe, Alexandre.
Treinador: Miguel Santos
Adjunto: Paulo Santos
Director: Augusto Batista