Resultados: Juvenis: ATÓMICOS/Aroli. 0 X Covão do Lobo. 6
Seniores: GDR Ossela. 6 X ATÓMICOS/Açoreana. 3
Nos juvenis a estreia no campeonato verificou-se com uma das melhores equipas do campeonato, conforme já demonstraram na passada época. No entanto a n/ renovada equipa bateu-se bem e o resultado é pesado para aquilo que se passou no campo, pois tivemos várias oportunidades para marcar que não foram aproveitadas. Com a melhoria progressiva da equipa que se tem verificado, e com mais alguma disciplina tactica, não restam duvidas que a n/ equipa vai fazer um bom campeonato, e crescer na aprendizagem da modalidade e manter o excelente ambiente e convivio entre todo o grupo de trabalho.
Quanto aos seniores, a equipa defrontou mais uma equipa primodivisionária. Mantendo grande parte do plantel e reforçando-se com elementos de qualidade, cedo se verificou que a n/ tarefa era dificil. Mas a n/ equipa entro muito concrentrada na defesa, e foi num corte infeliz que sofreo o 1º golo, e o 2º num ressalto de bola. A partir daqui a equipa foi á procura do resultado, e empurrou o seu adversãrio para o ultimoi reduto e criou várias oporunidades para marcar. A 2m do intervalo, um dos momentos marcantes do jogo quando Davide foi derrubado já apenas com o guarda-redes pela frente e no livre de 10m, apontado frontalmente a 8m, não conseguimos marcar.
Com 2-0 ao intervalo, a equipa tentou tudo para se aproximar no marcador, mas a facilidade com que as faltas eram apitadas, 5 faltas ao 28m, condicionou a n/ equipa, e ao meio da 2ª parte o 2º momento do jogo, quando é marcada grande penalidade por Ivo ter protegido a cara num remate á queima, á baliza. Com o enorme aproveitamento do adversário, penalty e 2 livres de 10m o resultado foi avolumando. Numa demostração de enorme caracter a equipa não baixou os braços e nos 4 ultimos minutos conseguimos marcar 3 golos de belo efeito por Nené, Finiho, e David, colocando alguma justiça no marcador.
Realce para a excelente, e correcta reação da equipa a todas as adversidades, mas é visivel que a equipa tem uma enorme margem de evolução, e o entrosamento e confiança, estão em crescendo. A equipa está consciente da sua qualidade, tranquila e confiante, pois o calendário inicial era muito exigente para uma equipa em construção. Por isso está motivada para mais 3 secções de trabalho, que muito brevemente a levarão á vitória. FORÇA ATÓMICOS.
ATÓMICOS/Açoreana: Rocha, Alexandre Branco, Fininho(1), Nené(1), Ricardo, Mario, David(1), Davide(c), Alexandre, Ivo, Jota e Filipe.