ATÓMICOS/Açoreana 7 – G.D. Mealhada. 3
Atomicos/Açoreana: Paulo Santos ©, Jony (1), Davide (1), Catambas(1) e Daniel(1) ; e Beto(Gr), Nuno Santos, Denys (1)Luis, Carlucho (2) Mansilha, e Beto.
Este jogo estava marcado pela despedida, como atleta do n/ guardião Paulo Santos e colocava frente a frente 2 equipas da Bairrada, com posições já definidas.
Logo de inicio foi visível que o Mealhada pretendia um ritmo lento, privilegiando a possse de bola, muitas vezes perto da sua baliza, e a n/ equipa mais acutilante e agressiva no ataque pretendia a vitória. O jogo mantinha-se na mesma toada, e foi já perto do final da 1ª parte que Daniel abriu o activo, para os Atómicos, para nunca mais perderem o comando do marcador até ao final.
Para a 2ª parte e com o avolumar do resultado, o Mealhada reagiu, colocando o guarda-redes/avançado, mas a resposta defensiva da equipa da casa foi forte, marcando 3 golos nesta situação táctica. Apesar da vantagem dos Atómicos, pudemos assistir a uma situação táctica, inusitada, de ver em jogo 2 equipas a jogar com guarda-redes/avançado em simultâneo.
Apesar de não ter atingido os seus objectos, a equipa, manteve ao longo de toda a época uma boa qualidade de jogo e espírito de equipa muito fortes, pelo que a vitória dedicada pelo grupo ao Atómico Paulo Santos, é prova dessa união, cuja continuidade já se projecta para a próxima época.