quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Saavedra Guedes 7 - ATÓMICOS/Açoreana 3

Atomicos/Açoreana: Beto (Gr) ,Jony © ,Meko, Denys e Daniel (cinco inicial),
Paulo (Gr) Luís, Catambas, Carlucho, Mansilha, Nuno e Beto.
Golos: Daniel, Jony e Mansilha

A nossa equipa deslocou-se até Pardilho para defrontar a equipa do Saavedra Guedes. Começamos da melhor maneira jogando concentrados na defesa, e saindo em velocidade para o ataque, criámos muitas dificldades ao n/ adversário. Nesta fase marcámos 2 golos, por Daniel aos 40 s, e Jony ao 6m, além de uma bola ao poste. A equipa adversaria reagiu elevando a zona de pressão, e praticamente nas duas primeiras oportunidades de ramate empataria o jogo.
Ao intervalo 2-2.
Na 2ª parte assistimos a duas equipas que se batiam de igual para igual ate que surgiu dois factores que iam condicionar o que restava de jogo, a lesão de Catambas e depois a expulsão de Meko por acumulação de amarelos. A equipa do Saavedra Guedes viria aproveitar este factores para se adiantar no marcador. Ainda conseguimos reduzir para 4-3, por Mansilha, e criar outras situações de golo, mas a falta pontaria e discernimento no momento da finalização não permitiram a concretização.
Jogando mais com o coração do que com a cabeça , a n/ equipa efectuou perdas de bola comprometedoras, bem aproveitadas pelo adverário para construir a vitória, com um resultado demasiado dilatado tendo em conta o Futsal praticado, e o excelente desempenho da n/ equipa durante grande parte do jogo.
Tratou-se de uma boa prestação global da equipa, tendo em conta as várias condicionantes apontadas, com destaque para a excelente prestação do n/ capitão Jony, que além de marcar, esteve a grande nível nos vários capitulos do jogo.
Acreditamos que mantendo este nível, e corrigindo alguns erros de transição, a equipa está próxima de atingir os seus objectivos.