segunda-feira, 16 de junho de 2014

SUPERTAÇA DE AZARES


Atomicos 4-6 Dinamo Sanjoanense
(Roubaco.2, Danny.2)
Jogadores: Diogo Campolargo (GR), Bruno Oliveira (GR), Ricardo Gomes, Marcelo, Edgar, Paulinho, Roubaco, Diogo Gerardo, Diogo Marques, Robinho, Leo e Danny (cap)
Treinador: Zé Correia

Após vencer a final da taça, os nossos atómicos defrontaram o campeão distrital de juvenis para a Supertaça distrital de Aveiro.

O campeão distrital Dinamo entra melhor sendo a primeira equipa a marcar, num mau passe de Diogo Campolargo. O capitão atómico voltaria a empatar o jogo. Num excelente remate Danny faz o 1-1 e coloca os miúdos de Zé Correia na luta. Antes do intervalo o Dinamo volta a destacar-se no marcador, marcando o segundo golo.

1-2 ao intervalo.

No segundo tempo esperava-se uma entrada mais concentrada dos nossos atletas, mas quem fez a rede balançar foram os jovens do Dinamo, por duas vezes colocando-se a vencer por 1-4.

A partida aproximava-se do fim e a 6 minutos do fim, o mister Zé Correia arrisca no 5º homem, aposta ganha já que em pouco tempo consegue voltar a empatar o jogo, com um bis de Roubaco e um golo de Danny.


4-4 no marcador e tudo podia acontecer, mas o controle emocional foi mais forte da parte do Dinamo, que consegue voltar a marcar, com Danny a ter a infelicidade de desviar a bola para a própria baliza.

Ainda restava algum tempo, mas o dia não era realmente atómico, pois numa bola lançada para a área atómica, Marcelo desvia de cabeça para a baliza defendida por Bruno Oliveira, marcando mais um auto-golo.


Apesar de não vencer a supertaça, os nossos atletas, equipa técnica e seccionistas estão todos de parabéns pela excelente época que agora termina.

FORÇA ATOMICOS!

Sem comentários: